sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Previsões de uma Mãe




Mainha
me disse uma vez que ia sofrer muito nesse mundo por que eu era besta demais.



Acho que ela tinha razão.


Senhor ajude-me a mudar e não confiar tanto nas pessoas.

domingo, 16 de agosto de 2009

Como estou?????

Hoje eu estou um pilha, sem saco, abusada e com mais um conflito. No dia em que eu não tiver algum conflito acho que deixarei de ser eu. Eles me perseguem com uma voracidadeeeeee, nem me livro de um e já tenho outro ganhando espaço, contudo são com eles que aprendo a viver, quebrar a cara, curtir, sofrer..., um monte de sentimentos e emoções que deixa essa minha vidinha mais animada, já pensou se eu não o tivesse? Seria um ócio retado!!! Que eles venham, só preciso está preparada para enfrentá-los com muito bom humor.

Estou um pilha por conta de tanta coisa da faculdade, é seminário, artigo, relatório...ufa!!! Estou a dias sobrecarregada, sem dormir direito, estressada, fazendo os trabalhos por metade. Nessas horas que me pergunto se isso vale a pena. Sou apaixonada por meu curso, mas essa cobrança excessiva e muita vezes desnecessária estão fazendo com que eu perca o tesão por ele. Essa semana tive a prova que nossa relação está em crise, pois durante a aula, ao invés de está prestando atenção, debatendo, questionando, eu estava comentando sobre a cueca do professor que insistia em mostrar seu horrível cofrinho. Hehehe

Estou abusada tb, mas acho que isso é normal, faz parte do mim. rsrs

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Niver - Parte 2

Fiquei devendo uma postagem sobre como foi meu niver. E que fiquei tão emocionada que não conseguir escrever ontem a noite. Mas hoje vou relembrar meu dia de ontem.

Primeiro, lembram daquela história de ontem? A da confusão? Pois é, ela rendeu e virou uma confusãoooooooooooo. Até esclarecimentos tiver que dá, mas não vou me estender muito não pra não me chatear mais ainda. Depois dos esclarecimentos descobrir que minha irmã tinha brigado com o namorado por minha causa , ou melhor por conta de uma atitude minha que foi mal interpretada.Tentando resolver isso, acabei descobrindo outra coisa horrível. Meu Deus!!!!!!!! Pareciam que todas as minhas atitudes estavam sendo mal interpretadas.

O dia que era pra ser especial, estava virando um pesadelo. E pra acabar de completar ainda tinha seminário a noite. As preces para a dor de barriga do professor não funcionaram e ele ia dá aula.

Tudo bem, vamos fazer o que? Só me restava apresentar seminário!!!!!

Depois de uma longa espera, estava apresentando os conceitos para o ensino da matemática. Explicava e imaginava que aquele era meu dia e que ele deveria ser diferente...

Após o seminário, minha colega Eurides pediu pra turma cantar parabéns para a aniversariante, no caso eu, depois veio os abraços, as felicitações, bolo...

__Bolo?????????????????


Sim, estavam fazendo uma surpresa para mim. Com slides e tudo. Os slides sempre foi uma característica minha, pegava as fotos mais hilária das pessoas e construia uma história junto, como uma forma de homenagiar-lás. Agora era eu a vitima, até foto minha em baile de carnaval tinha. rsrs

Depois teve cartão com mensagem e muito choro, muito choro mesmo. Nunca fiquei tão emocionada em minha vida, não esperava aquela atitude da turma. Chorava de emoção, alegria, de desabafo por um dia ruim... Precisava daquilo pra me sentir feliz.

Ahhh, esqueci de contar, o cabelo não foi presente meu e sim deles. O povo doido!!! Eles tem cada ideia. Aonde eu ia imaginar que eles estavam de combina com a dona do salão.

Resumindo... depois de um dia tempestivo, só uma chuva de amigos pra tornar esse dia especial

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Niver!!!

Galera são 00h08min do dia 06 de agosto de 2009, resumindo meu niver!!!!!!!!!!! O dia mais especial do ano. Hehehe.

Esse aniversário tem tudo pra ser inesquecível, ou tinha. Inicialmente dei adeus a minha madeixas e estou aqui com apenas 1/4 do cabelo na cabeça. Alvoroço para muitos.

__ Tu é doida!!!

__Que radical!!

Sempre achei lindo mulher de cabelo curto e como todo ano acabo esquecendo de me presentiar esse ano resolvir me presentiar mais cedo. A mudança foi tanta, que fiquei na boca do povo e para completar essa noite ainda me envolvi em mais uma confusão. Não que eu seja dada as confusões, mas elas me procuram. Tento ser correta e ir a luta por meus direitos, mas nem todos gostam disso. O povo quer mesmo é ser submisso (não que eu não seja), que ouvir tudo calado, sem questionar.

Deixando de lado a confusão, o caso é que estou em evidência, ou pela mudança no visual ou pela confusão.

Agora fiquei pensando em como será o resto do meu dia . E cheguei a conclusão que vai ser mais um dia como outro qualquer e até a noite que poderia ser diferente, vai ser a base de muito seminário na faculdade.

Pois é, ninguém merece!! Ou eu mereço passar minha noite falando um monte de blablá...

Aguardem pela postagem da noite, quem sabe algo extraodinário acontece, o professor dá uma dor de barriga por exemplo, não seria nada mal.

Hehehe

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uma verdade

"Toda ação humana é interessada"

Será?


Concerteza!!!!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

Fotos

Fotos são minha paixão. Hoje passei um tempo olhando as fotos que tirei em Recife, coisa pouca apenas umas 400. Elas de todos os lugares, de todos os jeitos, de tudo que quero recordar. Sei que depois de um tempo algumas dessas fotos não farão sentido nenhum, foi mais um lugar, mais uma pessoa...

Mas outras marcaram essa viagem com um brilho especial, como uma conquista, algo que parecia impossível, que era distante e por alguns minutos se tornou tão real, tão verdadeiro. Representação de algo que sempre ficará guardado em minha mente.

Em um futuro distante, quero olhar para essa foto e dá um sorriso, talvez dizer que nada é impossível, ou simplesmente dizer que...

Emoções em vivi!!!!