terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como arrumar um emprego?

1ª Dica
Conserve suas "boas" amizades.

2ª Dica
Seja puxa saco.

3ª Dica
Não seja competente.

sábado, 14 de novembro de 2009

domingo, 8 de novembro de 2009

Tatuagem

Acho que as tatuagens são uma forma de expressar alguma coisa que considerem importante, uma simbologia, ou desenhos cheios de significados e que tem o próprio corpo como lugar de registro.

As vezes eu tenho uma opiniaõ estão distante da realidade. Para a maioria das pessoas tatuagem é uma moda, todos querem ter, pra mostrar que tem. Virou uma prova de amor, em menos de um mês de namoro já está tatuado o nome do amado ou amada. Porém pra alguns ela ainda é uma coisa séria, algo sagrado.

Sempre achei tatuagens algo intrigante, uma verdadeira obra de arte e para os mais intimos sempre pergunto o por que de ter seu corpo tatuado. Sou indiscreta mesmo. rsrsrs

As vezes tem respostas comovonte, outras patéticas e algumas cheias de segredos. Essa semana encontrei desse tipo, cheia de mistério. A mulher tinha tatuado no seu corpo uma pequena frase.

Depois de você...

Não pude resistir e depois de ter olhado pra a tatoo um bom tempo, fiz a pergunta.

__Por que o depois de você...?

Ela me olhou, deu um sorriso e só me respondeu:

Porque depois de você...

Ficou curioso?

Eu também.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lua

Ao sair por destrás de vastas montanhas, pequenas serras ou no reflexo das águas, ela vem mostrar o quanto é bela. Ela vem dá luz a escuridão, vem iluminar os passos dos guardiões da noite.

Ao mesmo tempo que nos encantamos com sua beleza, nos intrigamos com suas imagens sem definições, sem significados concretos, talvez isso a deixe ainda mais fascinante.

Muitos dizem que ela para os apaixonados ela é uma prova de amor e para os tristes, um consolo. Diria que ela pode se defini nesses elementos, mas diria que ela é simplesmete uma obra perfeita que nos provocar a olhar, olhar e admirar, sem por que ou significados.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Último semestre

O que você faria se soubesse que hoje é seu último dia de vida?

_ Eu comiria duas caixas de chocolate, colocaria um pinceg, faria uma tatuagem, compraria um monte de besteira...

O que você faria se soubesse que esse é seu último semestre na faculdade?

_ Participaria de todas as comissões.

Hehehe.