segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais um concurso!!!!!!!

Não podia deixar de registrar minha aventura em mais um concurso. Afinal já foram tantos, sempre na esperança de conseguir essa tal "estabilidade'. Mas quem não a quer? Esse concurso em especial foi um daqueles que você não se imagina no emprego, pois estou concorrendo uma vaga para a Polícia Militar do Estado da Bahia.

__ Polícial Militar????!!!!!!

Pois é, acreditem se quiser. Eu sei que não tem nada haver comigo e com o que estou estudando (Pedagogia), contudo resolvi arriscar. Também preciso me redimir comigo mesmo, pois imaginem como eu fiquei, quando eu vi que chamaram 105 pessoas no último concurso da PM e fiquei na 106.

Tudo bem... já estou até acostumada, em um outro aceite 24 questões e com 25 garantia uma vaga. Outro eram 15 vagas fiquei na 16ª.

__ O pé frio!!!!

Não sei se tenho mesmo o pé frio, só sei que é horrível segurar na maçaneta da porta e não poder entrar. Contudo o que me deixa mais conformada é saber que tanto nem avistaram a calçada.

A prova de ontem eu adorei. Será que dessa vez eu passo??????

__Acalme-se meus leitores, só no meio de abril sai o resultado.

Até lá vou ficar só na expectativa, me preparando para os próximos e tentando me livrar de ansiedade que me atormenta em dia de prova (ontem eu estava mais calma) e do monte de exagero que me acompanha pelos concursos da vida.

__Exagero?????!!!!

__Sim. 5 lápis e 7 canetas responde sua pergunta?



Nenhum comentário: