segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Final de Semana

Há muito tempo que não tenho uma final de semana tão agitado. Agitado no sentido de muita agitação animação e por que não de um profundo arrempendimento quando chega segunda. Depois de uma feijoada, de um casamento e de um churrasco estou me sentindo o Soares e ainda dizendo aquela frase.

_ Um beijo do gordo, no meu caso " Um beijo da GORDA!!!!!!!

Mas estou tentando me redimir e hoje malhei 1h30min. Espero que amanhã eu continue arrependida e continue a malhar.

Apesar dos arrepedimentos o final de semana também serviu para reencontrar os amigos e pra mais uma vez eles me falarem o quanto mudei.

Será que mudei mesmo? Espero que sim e que continue mudando, sempre pra melhor.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião sobre tudo!!!!

Nenhum comentário: