quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CEEU

Esse último final de semana participei do Conselho das Entidades Estudantis da UNEB...

__Oxente, mas tu não prometeu que não ia participar de mais nada?

__Pois é, sou ótima pra quebrar promessas. Hehehehe.

Aliás o CEEU foi culpa de Ró, que me convidou ai fiquei com uma vontadissinha, depois uma vontade e ela foi aumentando e quando vi já estava rumo a Brumado. Até as 30 horas dentro de um busu acabou sendo legal.

__Mas não é tu que reclamar de viajar pra lugares longes?

__É sim, só que tava com tanta vontade de ir para o CEEU que nem me liguei nisso. O busu foi uma das melhores parte, ou se não nunca ficaria sabendo que em Serrinha o povo não sabe fazer purê, não teria conhecido os piores cantores do planeta terra...

O CEUU foi uma experiência ótima, fiquei conhecendo mais sobre o Movimento Estudantil - ME e todas as questões que permeiam esse movimento. Também não posso esquecer que nesses encontros conheço muita gente legal, seria injusto lista-lo aqui, são tantos...mas uma merece destaque, Deca, um anjo que encontrei no CEEU.

Mas depois que cheguei do CEUU fiquei preocupada...

__Por que????

__Porque agora quebro minha promessa de vez, quero participar de tudoooooo. Já estou com uma vontadissinha de ir pra BH participar do FONEPE, o povo mineiro deve ser maraaaaaaaa.

Culpa de Ró novamente. Hehehe.

Nenhum comentário: