terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Capital da Província

Fui passar alguns dias em Salvador, tipo férias antecipada, ou melhor, mantando aula e pesquisa pra acompanhar o companheiro em uma viagem a dois. Como toda viagem que se preze temos muito a contar, então vamos lá...

* Primeiro fiquei mestroada (todos sabem o que é isso na vida de uma mulher), tinha 4 consultas marcadas...

__ Sim, tinha que aproveitar, afinal meu plano de saúde aqui no interior está uma merda, com a licença da palavra.

Antes não ter ido, pois descobrir que tenho todas as "ites" da vida, rinite, sinusite... e estou proibida de tomar café e refrigerante e de comer frituras, camarão e chocolate (quase que choro quando o médico disse essa última palavra... tudo isso é um processo, ainda como algumas gramas por dia, mas quando eu começar a ligar pra vocês no meio da noite, estarei na abstinência. Socorro!!!!!!)

* Fui na praia três dias, o primeiro dia não deu nem pra tirar a roupa, o vento estava demais, quase carregando a gente, no segundo foi bom, mas tive que ir cedo pra casa se não pego insolação, o terceiro estava com o tempo fechado, enfim deu pra pegar um bronze.

* Fui ao cinema assistir a um filme de guerra. (F. que escolheu)

* Descobrir que nome não deixa o acarajé mais gostoso, explicando melhor o acarajé da "Cira" tem o mesmo gosto de todos os outros que já comi.

* Passei três horas dentro de uma livraria, 1 hora em uma segunda e meia hora na terceira (rsrsrs) Tento sair da faculdade, mas a faculdade não sai de mim.

* Compramos a passagem no ônibus do pinga-pinga (todo mundo já andou em um ônibus assim, se alguém passar a mão na cabeça no meio da estrada, o motor já parou).

No mais, me diverti pra caramba!!!!!



Nenhum comentário: