domingo, 21 de dezembro de 2008

Promessas de final de ano

Todo ano é a mesma coisa, prometemos enormes listas de coisas para o ano seguinte, como se o início de um novo ano representasse também o início de uma nova fase em nossa vida. Pra mim o último dia do ano é como todos os outros, mas sou muito influenciada, acabo botando uma roupa branca (paz), amarela (dinheiro) ou uma vermelha (paixão) para iniciar o novo ano.

_ Ave!! ainda acredito nessas superstições.

Também faço as tais promessas, aquela do regime é a mais cotada pra o início de cada ano. Sei que ainda faltam uns 10 dias pra o início de um novo ano, mas já estou pensando no que vou prometer, e também pensando se cumprir o que prometi no ano passado.

O ano de 2008 foi maravilho!!!! deve te sido por que cumprir com minhas promessas para esse ano e entre eles lembro-me que prometi soltar mais meu cabelo, me vesti melhor e isso incluía roupas menores, longe daqueles blusão que insistiam em permanecer no meu guarda-roupa ,ou seja, prometi ser mais mulher, e acho que fui, ou melhor estou sendo mais mulher.

Para esse novo ano por enquanto, estou prometendo estudar mais (Sim, sim, sim!!!! estudar nunca é demais), parar de alugar tanto meus amigos, isso incluir pessoalmente, pelo msn, skype, telefone, celular....

Comemorem!!! vou curtir minhas TPMs e minhas crises de identidades sozinha sem incomodar vocês. Ah!!! mas não sei se aguento, preciso tanto de vocês, minha tropa, minhas pedras...

Também prometi que vou tirar menos fotos.

_ Peraí , promessa cancelada, isso é demais pra mim,... prefiro continuar com aquela do regime.



Nenhum comentário: