domingo, 16 de agosto de 2009

Como estou?????

Hoje eu estou um pilha, sem saco, abusada e com mais um conflito. No dia em que eu não tiver algum conflito acho que deixarei de ser eu. Eles me perseguem com uma voracidadeeeeee, nem me livro de um e já tenho outro ganhando espaço, contudo são com eles que aprendo a viver, quebrar a cara, curtir, sofrer..., um monte de sentimentos e emoções que deixa essa minha vidinha mais animada, já pensou se eu não o tivesse? Seria um ócio retado!!! Que eles venham, só preciso está preparada para enfrentá-los com muito bom humor.

Estou um pilha por conta de tanta coisa da faculdade, é seminário, artigo, relatório...ufa!!! Estou a dias sobrecarregada, sem dormir direito, estressada, fazendo os trabalhos por metade. Nessas horas que me pergunto se isso vale a pena. Sou apaixonada por meu curso, mas essa cobrança excessiva e muita vezes desnecessária estão fazendo com que eu perca o tesão por ele. Essa semana tive a prova que nossa relação está em crise, pois durante a aula, ao invés de está prestando atenção, debatendo, questionando, eu estava comentando sobre a cueca do professor que insistia em mostrar seu horrível cofrinho. Hehehe

Estou abusada tb, mas acho que isso é normal, faz parte do mim. rsrs

Nenhum comentário: