sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Niver - Parte 2

Fiquei devendo uma postagem sobre como foi meu niver. E que fiquei tão emocionada que não conseguir escrever ontem a noite. Mas hoje vou relembrar meu dia de ontem.

Primeiro, lembram daquela história de ontem? A da confusão? Pois é, ela rendeu e virou uma confusãoooooooooooo. Até esclarecimentos tiver que dá, mas não vou me estender muito não pra não me chatear mais ainda. Depois dos esclarecimentos descobrir que minha irmã tinha brigado com o namorado por minha causa , ou melhor por conta de uma atitude minha que foi mal interpretada.Tentando resolver isso, acabei descobrindo outra coisa horrível. Meu Deus!!!!!!!! Pareciam que todas as minhas atitudes estavam sendo mal interpretadas.

O dia que era pra ser especial, estava virando um pesadelo. E pra acabar de completar ainda tinha seminário a noite. As preces para a dor de barriga do professor não funcionaram e ele ia dá aula.

Tudo bem, vamos fazer o que? Só me restava apresentar seminário!!!!!

Depois de uma longa espera, estava apresentando os conceitos para o ensino da matemática. Explicava e imaginava que aquele era meu dia e que ele deveria ser diferente...

Após o seminário, minha colega Eurides pediu pra turma cantar parabéns para a aniversariante, no caso eu, depois veio os abraços, as felicitações, bolo...

__Bolo?????????????????


Sim, estavam fazendo uma surpresa para mim. Com slides e tudo. Os slides sempre foi uma característica minha, pegava as fotos mais hilária das pessoas e construia uma história junto, como uma forma de homenagiar-lás. Agora era eu a vitima, até foto minha em baile de carnaval tinha. rsrs

Depois teve cartão com mensagem e muito choro, muito choro mesmo. Nunca fiquei tão emocionada em minha vida, não esperava aquela atitude da turma. Chorava de emoção, alegria, de desabafo por um dia ruim... Precisava daquilo pra me sentir feliz.

Ahhh, esqueci de contar, o cabelo não foi presente meu e sim deles. O povo doido!!! Eles tem cada ideia. Aonde eu ia imaginar que eles estavam de combina com a dona do salão.

Resumindo... depois de um dia tempestivo, só uma chuva de amigos pra tornar esse dia especial

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: