quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Niver!!!

Galera são 00h08min do dia 06 de agosto de 2009, resumindo meu niver!!!!!!!!!!! O dia mais especial do ano. Hehehe.

Esse aniversário tem tudo pra ser inesquecível, ou tinha. Inicialmente dei adeus a minha madeixas e estou aqui com apenas 1/4 do cabelo na cabeça. Alvoroço para muitos.

__ Tu é doida!!!

__Que radical!!

Sempre achei lindo mulher de cabelo curto e como todo ano acabo esquecendo de me presentiar esse ano resolvir me presentiar mais cedo. A mudança foi tanta, que fiquei na boca do povo e para completar essa noite ainda me envolvi em mais uma confusão. Não que eu seja dada as confusões, mas elas me procuram. Tento ser correta e ir a luta por meus direitos, mas nem todos gostam disso. O povo quer mesmo é ser submisso (não que eu não seja), que ouvir tudo calado, sem questionar.

Deixando de lado a confusão, o caso é que estou em evidência, ou pela mudança no visual ou pela confusão.

Agora fiquei pensando em como será o resto do meu dia . E cheguei a conclusão que vai ser mais um dia como outro qualquer e até a noite que poderia ser diferente, vai ser a base de muito seminário na faculdade.

Pois é, ninguém merece!! Ou eu mereço passar minha noite falando um monte de blablá...

Aguardem pela postagem da noite, quem sabe algo extraodinário acontece, o professor dá uma dor de barriga por exemplo, não seria nada mal.

Hehehe

Nenhum comentário: