domingo, 17 de maio de 2009

Como é difícil ser a Juliana Paes

A história de minha semelhança com a Juliana Paes está se espalhando tão rápido como a gripe suína, pois até um conhecido que está morando na Espanha fez um comentário sobre nossa semelhança. Como sempre dei uma risada meio sem graça, fiquei vermelha e falei que não acredito possuir essas semelhanças. Fica até parecendo modéstia minha, mas é verdade, não encontro.

Contudo, de tanto me falarem isso começei a acreditar. Também não posso ser tão convecida assim, eu devia ficar feliz em ser comparada com uns dos símbolos sexuais do Brasil. E no fundo esses comentários fazem um bem danado por ego. Então resolvir aceitar ser o cover dela e já estou até aceitando ser chamada de Creuza, Maya...

Observando mais atentamente a Juliana Paes, reparei que nossos olhos são grandes, lábios carnudos, cabelos pretos, glúteos avantajados... Peraí, mas ela não tem barriga e nem pneuzinhos. Ou se tem, ficam bem camuflados no jogo de luzes das gravações, nos fotoshop das fotos, em ângulos melhores ou simplesmente é resolvido com uma boa lipo.

Maisa coitada, não tem nada disso, o jeito foi entrar na academia para ficar em forma. Ai descobrir como é difícil ser a Juliana Paes.




Nenhum comentário: