sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tomando todas

Ainda sentindo os reflexos de uma crise que felizmente está passando, fui surpreendida com um convite, assistir ao show de Silvano Salles.

__Quem é esse?

Não faço a mínima, só sei que é um cantor estilo "Brega", mas como aqui é difícil ter shows, é melhor do que nada.

Hora da produção... roupa pra cá, roupa pra lá e enfim uma escolha mal sucedida. Resumindo um vestido estilo anos 60 pra uma noite nublada e com um vento que insistia em levanta ele a todo instante, foi uma guerra, cheguei a ouvir preces ao céus para ele levantar.

Felizmente Deus foi muito bom, o vento passou e o vestido continuou ali, comportado diante de toda a agitação que foi a festa. Esqueci que sou "recatada", e dancei, pulei, zuei, fiz tudo o que acreditava ter direito e isso incluiu até um goles de cerveja e montilla. Estava afim de afogar as mágoas ou melhor as crises no miserável do álcool.

Como toda novidade que essa pessoa faz e motivo de comentários, essa noite em especial também não faltou.

__"Que milagre tu aqui, por isso que está nublado".

__"E tu mesmo?"

Confesso que os comentários me deixam incomodada, acho que até eu já me acostumei com os rótulos de menina comportada, recatada... porém acredito que preciso viver todas essas experiências de pessoas comuns, mesmo que depois eu acorde com a cabeça do tamanho do mundo e com um mal humor dos infernos.

Nenhum comentário: