terça-feira, 12 de maio de 2009

Seis

O número seis e carregado de significados, os numerólogos dissem que a pessoa que carrega no seu nome a vibração numerológica do mesmo é uma pessoa carinhosa, compreensiva, meiga, responsável, passional, humanista, e com uma grande necessidade de ajudar aos outros.

Sou tudo isso????

Segundo os numerológicos sim. Hehehehe.

O seis pra mim tem outros significados, como o fato desse número ser o do dia do meu aniversário, o dia mais importante do ano, também pelo fato de ser par, sempre tento manter os números pares em tudo que faço, parece loucura, mas chego a excluir ou acrescentar coisas e objetos para manter ao meu redor os números pares.

Hoje contrário a tudo que acreditava, tive uma má notícia que envolveu o número seis, nem eu consigo acreditar que tirei seis na redação da PM o que me deixou foram dos convocados. Estou p... da vida com a licença da palavra e não paro de questionar como pode uma pedagoga que vive escrevendo e lendo tira seis em uma redação.

Tudo bem que eu entrei na faculdade com um seis na redação, mas depois de três anos eu não conseguir subir no conceito, é sinal de que as coisas não vão bem no meu processo de produção ou eu não convenci aos avaliadores do concurso com um texto que frisava a auto-ajuda como um dos elementos pra diminuir a violência. Resumindo escolhi um péssimo tema e fiz uma péssima redação e como consequência estou fora do concurso.

Essa notícia é motivo de festa para muitos. Falaram tanto, que chegaram a me deixar aflita por conta desse concurso, entrei até em conflito. Entretanto tudo acabou, ninguém precisa fazer mais terrorismo que estou fora e por causa de um seis.

Ahhh, e como não poderia deixar de ser, a profecia continua se cumprindo, ou seja, esse é mais um concurso em que bato na porta e não entro. Minha irmã disse que cobro demais de mim por conta disso e que eu deveria ficar feliz, visto que das 4000 candidatas eu estou entre as 100 melhores.

Infelizmente esse sentimento parece ser mais forte que eu, estou chateada, triste... contudo estou melhor do que esperava, mais consciente e aguardando a minha vez de entrar no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: