sábado, 25 de outubro de 2008

Amizade

Ao abrir meu Orkut essa semana fui surpreendida com uma mensagem de uma amiga, parece que ela adivinhou que naquele momento eu precisava ler aquelas pequenas frases de amizade, carinho e por que não amor. Essas mesmas palavras que acalmaram meu ser, também me instigou a pensar sobre a amizade e o quanto ela é importante para nossas vidas.

O ano de 2008 foi maravilhoso, fui agraciada com o reencontro com grandes amigos e a construção de novas amizades, pessoas que estiveram presentes nos momentos bons e ruins, que choraram e riram comigo, que me fizeram companhia , amigos que dividiriam seus segredos, sonhos, desejos, amigos que me fizeram nascer como mulher sem deixar perder o encanto da menina .

Então aos amigos que vieram novamente, sejam bem vindos!!! Aos que chegaram agora, não se preocupe, as vezes sou chata mesmo, tenho excesso de carência, ligo no meio da noite, mas relaxem as vezes sou legal, simpática.





Nenhum comentário: