quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sobre o blog

Um dia conversando com uma amiga comentei que se algum dia escrevesse algum livro, colocaria o nome de "A cor da imaginação" a pergunta que ela me fez e a mesma que vocês estão se perguntando. Por que? Bom nem eu sei direito, só sei que as cores representam momentos de minha vida e a imaginação e algo constante em meus pensamentos , sempre dividindo lugar com a realidade. Acredito que todos nós temos um pouco de imaginação, alguns mais simplista outros mais ousados, mas a verdade é que a imaginação sempre faz parte da nossa rotina.

"A cor da imaginação" nasceu a algum tempo na pasta do meu email, onde começei a escrever coisas, que nunca dividir com ninguém, sempre me envolvo muito no que escrevo, colocando o que penso e o que sinto, só que me sinto incomodada em que outras pessoas leia.

Contudo começei a gostar de ler blogs e resolvir fazer um também e assim dá mais visibilidade ao que escrevo. Na minha caixa de email escrevo na fúria do momento e minutos depois acabo apagando, espero que no blog consiga ser mais neutra e assim dividir minhas escritas com algum leitores.


Nenhum comentário: