segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O Vendedor de Sonhos

Ontem a noite acabei de ler o Vendedor de Sonhos de Augusto Cury.

-Aquele autor de auto-ajuda?

-Sim , ele mesmo , aquele que lhe ensina o caminho da felicidade...vai em frente , vire a direita, quebre a esquerda e siga direto até chegar no encruzamento...

Sei que é muito romantismo pra um ser humano só, nem eu que vivo no mundo da imaginação sou tão romântica assim. Mas há dois anos ele começou a seguir uma nova tendência, escrever romance e não aquele monte de reflexões.

Apesar de nas entrelinhas do seu texto ainda está explicito as ditas reflexões, (vocês querem o quê ? ninguém muda do dia pra noite) gostei muito do Cury romancista, esse livro em especial aborda uma temática bem legal, os sonhos e como nos afastamos dele por culpa dessa vida louca que levamos...

Vocês não querem que eu conte a história toda né?

Estou apenas indicando o livro , quem se interessar compre, baixe pela internet ou até me peçam emprestado e tirem vocês mesmos suas próprias conclusões, se gostarem ótimos, se não gostarem pelo menos vão ter mais argumentos pra falar mal dele.

Dão uma segunda chance ao cara meu!!!!


Nenhum comentário: