quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Final de semestre

Chegamos a mais um final de semestre, rumo ao 6°, parece que foi ontem que entramos na universidade cheios de sonhos e expectativas, sentindo aquele ar de inferioridade diante dos veteranos, estranhos diante do paraíso. O tempo passou e sem nos damos conta passamos a ser os verteranos, como também descobrimos que o paraíso não é tão bom assim exigem renúncias e como exigem!!!! quantas madrugadas, quantos fins de semanas... Logo estaremos dando adeus a esse espaço, entrando no mercado de trabalho (Será?) cedendo espaço a tantos outros sonhadores e futuros sofredores.

-Deixa de drama!!!!!!!!!

Verdade... eu me considero uma não sofredora, sou a desempregada da turma, apesar de sempre fazer um bicinhos aqui outros acolá, sempre atrás das monitorias (Tem coisa melhor do que ganhar dinheiro para estudar?) sempre disponibilizo mais tempo que meus colegas que trabalham suas miseras 40 horas semanais.

Esse semestre em virtude de um projeto nem minha monitoria peguei, ai fiquei como o "d" gosta sem nada pra fazer, dividir os trabalhos da faculdade só com os afazeres domésticos, e nos cuidados com as irmãs , o marido e o cachorro. Isso foi à justificativa encontrada por muitos para o meu 10,0 no projeto de pesquisa e meu 10,0 que estou esperando para o artigo cientifico .

Foi muito fácil tirar essas notas !!!!!!!!!! Vocês que pensam... a vida do outro sempre é melhor que a nossa. Ah!! Como eu queria está no lugar de vocês, assim com vocês querem está no meu.

Apesar de tudo estou radiante, como foi bom ver a bancada julgadora gostando do meu trabalho, como os muitos parabéns que tenho recebido durante esses dias. Posso ter tido alguns privilégios em relação a tempo, mas concordem que sou uma boa aluna e gosto realmente de estudar.


Nenhum comentário: