domingo, 25 de janeiro de 2009

Abstinência

Ano Novo, Vida Nova!!!!! Foi com essa velha filosofia de vida que entrei em 2009. Primeira coisa a fazer foi colocar na minha frente um refrigerante e depois de uma longa conversa entre benefícios e prejuízos, resolvir abandona-ló. Sabia que não ia ser fácil, que ia ter muitas provações, mas aceitei o desafio.

Dr. José Thiago deu aquele sorriso, me estimou mais ainda. Também tive o apoio dos meus pensamentos positivos, dos quais tento tirar o lado bom em tudo que acontece em minha vida, no caso dessa história poderia abandonar aqueles discursos de que o ser humano pode tudo, o que não é verdade, pois temos limitações e que aprender a viver com elas é uma forma de superação ou que vencer a vontade de tomar o refri é provar pra mim mesmo que com disciplina e força de vontade eu consigo vencer obstáculos. Tudo muito bonito, muito poético, assim vai ser fácil.

Fácil um pinóia, primeiro em todo lugar que você vai só tem refrigerante, vocês já viram alguma festa, mesmo que seja de criança servindo suco? Não. Já estão sentindo o tamanho da tentação. Até ir à casa de minha amiga Célia é um tormento, pois a "pretinha" como ela chama a Coca-cola é uma presença constante na geladeira.

Entre tentações e provações hoje é o 25º dia que estou sem refrigerante, resumindo estou com uma crise de abstinência horrível, têm um refri na geladeira geladinho e com esse calor...

Socorro!!!!







Nenhum comentário: