sábado, 17 de janeiro de 2009

Wesley

Hoje meu bebê, mas precisamente meu irmão caçula, completa 5 anos de vida. Painho depois de 2 anos da morte de mainha resolveu dá sequência a geração do "Ma" (Maisa, Maiane, Marizane), pena que não veio mais um "Ma" e sim o Wesley.

Costumo dizer que ele é o acúmulo dos genes de Painho e da Preta (madrasta) e não a rapa do tacho. Ele veio pra dá mais um sentido pra todos nós, principalmente pra Maiane. Pra mim virou um xodó.

Eu pra ele já fui a Isa, depois a Baisa e hoje eu sou a Maisa, quem ele quer ser quando crescer.

Ohhh pecado!!!

Por que foram colocar isso na cabeça do menino? Isso só por que gosto de ler um pouco a mais que os outros irmãos? Até agora não vejo muito futuro nisso não.

Minha esperança é que com o tempo ele vai ver que PEDRA e melhor que PREDRA ou que ÔNIBUS é melhor que ONBUSU, ou que ele pode ser bem melhor que eu.









Nenhum comentário: