sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Conflito

Percebi que não dormiu nada essa noite, mais um conflito é? Vai ter conflito assim lá em São Tomé. Assim eu não agüento, até se a ponta de um lápis quebrar você faz drama. Largue de ser dramática!!! Todos temos conflitos, mas com os seus perco a conta.

Lá vem mais um livro de Augusto Cury (auto ajuda) ai meu povo!!!!!

Se seus amigos soubessem dessa nova crise diriam: (Sorte deles que você está cumprindo sua promessa de não incomoda-ló.)

__ Célia: Vá pra merda sua porra.

__ Conça: Você é caxias demais!!!

__ Fran: Amiga!!!!!!!!!!!!

__ Rubi: Crise existencial. (rsrs)

Tá vendo, todo mundo acha que você é um exagero, não precisa de nada disso, talvez nem aquele lamento todo de ontem à noite, com mais uma noite de sono tranqüila você vai ver que exagerou, como sempre é claro, mas tudo bem, não quero outro drama em cima do leite derramado, já disse o que não era pra ser dito, fez seu charme e ponto final, esquece essa história, não quero mais te falando nem pensando nisso, isso é uma ordem. Pegue sua máquina vá tira um monte de fotos, isso vai lhe deixar mais relaxada. (hehehe).

Possa ser que você tenha um pouco de razão, contudo o que você está sentindo é normal e acontece nas melhores famílias o negócio e saber lidar com isso, certo? Então bola pra frente. Parece que você esquece que não vai ser Madre Tereza de Calcutá, em meias palavras você não vai conseguir agradar a todos não, você tem que se agradar, o outros são resto. Se ligue meu!!! suas crises são encima dos que os outros vão pensar e nunca o que realmente você quer.

Pare de planejar o futuro, talvez ele nem venha, vai que você caia amanhã e bata a caçuleta (Credo!!!!) e se não bater... o seu futuro será construindo e descontruido antes de um piscar de olhos seus, e concerteza não será esse que você planejou nessa caixinha de cristal (eu com um badoge na mão derrubava ela em dois tempos).

O que seria de você sem mim? Nada, pois eu sou a causa e a solução pra tudo isso, sou eu que te deixo triste e que faço feliz ao mesmo tempo. Quero que você me tenha em sua vida, afinal precisa da fuga da realidade, mas que no raiar de cada dia, você tenha consciência que nem tudo poderá ser real e nem tudo poderá ser imaginação.

Hello!!!! Quero te ver sem drama e sorrindo das coisas boas e ruins que a vida te proporcionar. Combinado???

Ass. A Imaginação


Nenhum comentário: