sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Muito trabalho!!!!

Ao chegar ontem a noite na casa do meu vizinho fui supreendida com um frase.

__ Maisa não sei como tu está aguentando...

Fiquei me perguntando, aguentando o que? Certo que estou com alguns conflitos internos, mas afinal que não tem os ditos conflitos. Foi ai que ele terminou a frase.

__ tu tá na faculdade, fazendo um pesquisa, estudando para o concurso e ainda está fazendo uma minissérie.

__ Heheheheheh.


Era óbvio que era alguma piada sem graça. Entrei no clima da piada lembrando que se o Robinho estivesse na conversa diria:

__ Amigo!!! ela ainda vai ser a protagonista de nova novela das oito.


Vamos dar risada!!!!!!

__ KKKKKKKK


Ps. Queria eu ter metade da beleza da Juliana Paes e um terço da ousadia de Maysa.



Nenhum comentário: